sábado, 24 de abril de 2010

UMA PRAGA CHAMADA REBOLATION




Que incrível fenômeno é esse que está envolvendo a sociedade brasileira?
Desde antes do carnaval todo o país foi infectado por um vírus, uma bactéria,um fungo, um protozoário chamado rebolation.

E inacreditável, o rebolation passou até no fantástico, o melhor de tudo é ver a Patrícia Poeta perguntar: “Você sabe dançar o rebolation?”

Rebolation numa tradução livre, significa rebolação, uma palavra que não existe na língua portuguesa e acredito que em nenhum outro idioma.

Uma pergunta. Será que nós seres humanos estamos regredindo? Por que será que a região nordeste e principalmente a Bahia quando ganha reconhecimento na mídia nacional e até mesmo internacional é por algum pagode ou alguma bunda gigante? Depois choramos e dizemos que somos tratados com preconceito pelas pessoas e pelos meios de comunicação das outras regiões e até mesmo de outros países, sem esquecer que esse tipo de música estimula a pedofilia, turismo sexual e todo e tipo de crime relacionado a sexo.

Não é possível que musicas de gosto duvidoso e mulheres de peitos, bundas e caráter também duvidoso tenha destaque nacional e internacional. Aqui na Bahia existem músicos, cientistas, intelectuais e artistas que merecem destaque por seus trabalhos e por suas conquistas, mas as pessoas desse país não percebem, pois estão muito ocupadas escutando e dançando o rebolation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário